terça-feira, 12 de outubro de 2010

Descubra você

O que foi um instante de plena compreensão
de qualquer assunto que me leve para algum lugar
que eu quisesse estar.
E não podia porque algo retraia
minha ida
ao poente.
Estou contente de poder
Escrever uma ultima vez
Uma ultima estrofe, talvez
Quem sabe a vida seja muito simples
Para ser invadida...Com princípios arcaicos
As cores que me levem
Para onde elas quiserem
Eu vou...
Seja aqui ou ali
Tanto faz,
O que importa?!
Se esconder numa capsula
Isolante de tudo
De todos,
Do mundo
Só por que você tem medo.
Não se esconda entre os cabelos.
Descubra a alegria em quebrar o gelo

Saia por ai
Grite ao mundo qualquer coisa
Derrube a mocinha
E saia de pijama

Descubra como é
Se atirar
Numa vida mundana,
Sem rodeios,
E com devaneios
Que te levem pra cama.

Descubra o que é
Amar quem te ama
E ser um bom amigo
Um cara bacana

Saiba o que é
Sair qualquer hora
Esquecer os compromissos
E achar que o agora...

Passou!

Um comentário:

Boêmios disse...

Poxa que demais, o Brotoejas voltou a ativa!!! \o
Sinceramente tinha certeza que você havia desistido do Brotoejas, só fui ver hoje, e totalmente ao acaso, que o blog estava novamente na ativa, que bacana! Continue, gosto de ler seus alvitres ^^